6 de out. de 2016

ACxDC - TBFH Session

Mais uma vez o 'West Coast Power Violence' do Anti Christ Demon Core (vulgo ACxDC) vem ao blog, dessa vez com um registro ao vivo (em estúdio). A pedrada foi lançada em fita k7 pelo selo Not Punk Records (vale a pena dar uma olhada no bandcamp do selo!) em 2013 em apenas 50 cópias, depois alguns sons dessa mesma gravação foram usadas num 3way com o Magnum Force e Sex Prisoner. A gravação em vídeo também foi captada e pode ser conferida pelo youtube no canal do blog Toxicbreed's FunHouse

Confesso que demorei uns bons anos pra deixar de torcer o nariz pro ACxDC e isso só começou de um ano pra cá, em que aos poucos fui pegando a discografia dos caras e hoje posso dizer que, pqp, que banda desgraçada! Eles se destacam principalmente pelos riffs de guitarra que são muito bem construídos e viciantes (e não sou um grande fã de guitarra) e que tem aquela pitada de grindcore e d-beat em algumas musicas, isso tudo somado ao vocal maravilhoso de Sergio Amalfitano e os backs do guitarrista Aldo Felix completam a perfeição satânica da desgraça sonora. 

São 17 sons em 17 minutos em que os caras tocam sons dos dois primeiros EP's ("He Had Comming", de 2005 e "The Second Comming", de 2012) e posso dizer que ao vivo a banda é tão insana quanto no estúdio, não perdem em nada e vendo o vídeo da gravação da até vontade de vê-los por aqui em terras brasileiras, quem sabe um dia? Destaque para 'T-Shirt Time', 'Trolls', 'Eye In The Sky' e 'Crux', enfim, esse play inteiro é destaque, cliquem aí nos links, aumentem o volume e que Satã esteja com vocês! ;)

Tracklist:

Intro
Milk Was A Bad Choice
T-shirt Time
Turtle Power
Trolls
Loathe
Fiction Monger
Eye In The Sky
Worthless
Crux
Leech
We Kill Christians
Broken / Fixed
Bone Claw
Death Spare Not The Tiger
Fuck It Dood. . .Let's Go Bowling
Jokes On You



Nenhum comentário:

Postar um comentário