15 de nov. de 2011

Fuck On The Beach - Live At 924 Gilman "Fiesta Grande # 7"

Hoje eu iria postar o novo álbum do Fuck On The Beach, mas acabei pegando esse ao vivo pra ouvir enquanto fazia o upload e decidi que seria "mais legal" postar esse ao invés do novo play.

O Fuck On The Beach já é um velho conhecido dos fãs de powerviolence, estiveram em turnê aqui no Brasil em 2009 e pra quem não viu o show desses caras por aqui, bom, só lamento! Os japoneses do Fuck On The Beach já estão na ativa há mais de 10 anos tocando música rápida e insana, lançando diversos álbuns, Ep's e splits; pra quem curte música rápida e barulhenta e não conhece o som dos caras, a oportunidade é agora e da melhor forma, em um registro ao vivo!

Powerviolence direto e reto, sem frescura nem firula, blast-beat comendo solto e gritaria insana do começo ao fim, é isso que você ouve nesse álbum, gravado no lendário festival Fiesta Grande, organizado por Chris Dodge e sua Slap a Ham Records (que lançou entre outras bandas, diversos álbuns do Fuck On The Beach) e que reunia anualmente os maiores nomes do powerviolence.

Este álbum foi lançado oficialmente pela própria banda em edição limitada, porém é meio difícil de encontra-lo na rede com uma boa qualidade, este foi o arquivo com a melhor qualidade que encontrei na internet, então meu caro, baixe isso aí que não irá se arrepender! E se você também viu algum show desses caras por aqui, com certeza vai sentir a nostalgia batendo ao escutar este belo registro histórico de um dos maiores nomes do powerviolence no maior festival do gênero.

Tracklist:

Chris Dodge Speaking [Intro]
Fuck On The Beach
Whose Partner Are You?
No Jealousy
Ought To Regret
Tammy Fuck Off
Throat Or Die
Don't Call Out
Where Do You Work?
Betrayed Again
Alone In Your Room
What's The Truth?
I Cannot Stop Fall In Love
Next Saturday
Never No Skin Fuck
Fuck On The Beach
Ride On Timing
Suddenly Insert
Loco Girl
Fuck On The Beach

Download!

Um comentário:

  1. O Fuck on The Beach mais se diz powerviolence do que realmente é.

    ResponderExcluir