19 de nov. de 2011

Hatred Surge - Deconstruct

O Hatred Surge se trata de um projeto do vocalista e multi-instrumentista Alex Hughes, criada em Denton, e com um tempo migrou para Austin.
Alex Hughes já é um nome conhecido na cena Metal/Hardcore Texana, passando por bandas como Insect Warfare, Machine Gum Romantics e o auto-intitulado "Gulf Coast Powerviolence" do Knuckle Scraper, o primeiro EP foi lançado em 2005 e foi inteiramente gravado pelo próprio Alex Hughes, que seguiu durante algum tempo lançando alguns EPs e Splits dessa forma, tendo a participação de Faiza Kracheni nos vocais

Deconstruct, foi o primeiro LP da banda, e também o primeiro registro do Hatred Surge como uma banda (formada em 2008), gravado no The Bubble (curiosidade que se trata de um estudio de nome em produçoes Indie Rock, não especializado em Hardcore) em Austin!
A banda conta com Alex Hughes no Baixo e vocais, Faiza Kracheni (Mindless) nos vocais, Chris Ulsh (Mamoth Grinder, The impalers) na Guitarra, Mike Sharp (The impalers) na bateria e conta com a participação de Gargling Urine (Insect Warfare) fazendo vocal em algumas faixas.

O Álbum tem uma atmosfera grossa e pesada, ouvi-lo é como ter o coração pressionado por 1 tonelada! Uma mistura de Doom Metal, Grindcore e Hardcore Punk! Como registro de Powerviolence lembra de longe o proprio Knuckle Scraper e Machine Gum Romantics... porem sem o senso de humor... ou melhor com um "humor" mais apocaliptico na base dos pioneiros do Man is the Bastard!
O conteúdo é Lirico e Niilista caracteristica de bandas de Death Metal e Grindcore o album mesmo com essa enorme "mistura de generos" segue de forma extremamente arquitetada, os vocais e os riffs muitas vezes extremamente divergentes, deixando clara a capacidade da banda!

Tracklist:

Deconstruct Pt.I / Weightless
Draw The Curtains
Skull Cell
Dark Circles
The Slithering
Outsider
Rotten To Forgotten
Maladjusted
Deconstruct Pt.II
Out Of Balance
Feeding
Big Smile
Sleep Terrorizer
Lethal Pedigree
I Hate
Infinity

Download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário