26 de nov. de 2011

Mind Eraser - Cave

Fundindo o som arrastado de bandas como o Crossed Out e a velocidade do No comment com o tipico hardcore Straigth Edge de Boston (cidade natal da banda) o Mind Eraser é composto por Brendan Radigan (XfilesX), Chris Corry (Innumerable Forms, Mentally Challenged), Craig Arms (Rampage, Say Goodbye, Waste Management) e Justin DeTore (Mentally Challenged, No Tolerance e mais uma porrada de bandas) foi formada no ano de 2003 por Justin De Tore e Chris Corry (que juntos são a "cabeça" da banda) ainda se mantém em atividade e mesmo apesar do fato de ser uma banda "pouco ativa" é atualmente uma das bandas mais importantes da atual cena Powerviolence americana!

A banda teve seu primeiro Full Length lançado em 2004 pela Painkiller Records e Collapse Records, "Cave" traz um som claramente influenciado por bandas da primeira onda, e como é encontrado em entrevistas com os próprios membros da banda nota-se claramente em algumas passagens a influencia de bandas como Discharge, Cro-mags e uma leve flertada com o Death Metal 80', tudo muito bem colocado entre quedas de tempo e furiosos Blast Beasts! Talvez por se tratar do primeiro álbum da banda toda essa mistura de géneros se torna bem clara, e acabou resultando em um produto final excelente, o conteúdo das letras é bem variado, porem em especial "Cave" traz uma linha mais depressiva, caracteristica largamente encontrada em bandas atuais do genero!

Disponibilizo pra Download exatamente esse primeiro trabalho da banda, atmosfera densa, som cru rápido e agressivo! Um prato cheio tanto pra fãns de powerviolence ou mesmo
de NY Hardcore!


Tracklist:

Neutral Words
Thawed Out
Internal Dialogue
What Did I Do
Finished
Subtle Entities
Clever Lines
Psychotic
You Werent Right
Last Words
Dont Find Me
Human Waste
Amazing Solution
Chewed Up, Spit Out

Download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário