2 de jun. de 2012

ACxDC - He Had a Comming&The Second Comming

Quando falamos de AC-DC o que nos vem a cabeça? Highway to hell? Back in Black?
Quase sempre é isso mesmo, mais não! Não dessa vez... gosto muito dos carismáticos tiozinhos Australianos mais como bem sabem, por aqui o buraco sempre é mais embaixo!

A banda da vez é o Anti Christ Demon Core, conhecidos também como ACxDC (propositalmente idêntico, afinal "se o Charles Bronson pode usar o nome de uma pessoa, porque não podemos usar o de uma banda" palavras do próprio vocalista explicando sobre a origem do nome) ...Nascida na ensolarada Califórnia começaram as atividades em meados de 2003 com Sérgio Amalfitano, José Lopez, Jeff Adalpe e J.C, durante esse periodo lançaram uma Demo intitulada "Jack Trippin Demo" e em 2005 a participação na coletânea "A Sign Of Impending Doom Compilation" e o lançamento do seu primeiro 7".
Se mantiveram até 2005 e fizeram nome dentro da cena Californiana até que na mesma época a banda encerrou suas atividades, porem se reuniram novamente em 2006 e continuam tocando até hoje!

Dessa vez ao invés de um, como é de costume estou disponibilizando dois 7" da banda, "He Had Comming" lançado em 2005 pelos selos DOOD Records e Militant Records e "The Second Comming"  lançado em 2012 pela To Live A Lie Records, fortemente influenciados por Thrash, D-Beat e bandas como Spazz, Crossed Out e Infest a banda faz uma especie de GrindViolence um pouco incomum... com certeza não está entre as mais rápidas do gênero, em contra partida nos presenteia com Riffs viciantes e levadas muito bem estruturadas e pesadas que aliados ao vocal de Sérgio Amalfitano os torna tão ou por vezes até mais insanos quanto qualquer outra banda do mesmo estilo, quanto as letras não é nada muito surpreendente, a banda ataca temas recorrentes e se valem bastante também da imagem satanista a qual foram relacionados desde sempre, enfim vale a pena dar uma conferida.

Como a banda está em atividade o Facebook está em constante atualização então se quiserem mais informações só dar um Like em www.facebook.com/ACxDC


Tracklist:

"He Had a Comming"7'
Dumb N Dumbshit       
Death Spare Not The Tiger       
Anti-Christ Demon Core       
Jack Trippin'       
Wookies Have Feelings Too       
We Kill Christians
"The Second Comming"7'
Milk Was A Bad Choice   
No Fly Zone  
Leech   
Jokes On You   
T-Shirt Time   
Fuck It Dood...Let's Go Bowling

Download!

4 comentários:

  1. Muito boa a banda até upei pra outros 2 hospedeiros:

    uploaded: http://bit.ly/ONCkbt

    depositfiles: http://bit.ly/KLMaGS

    ResponderExcluir
  2. Esse blog é sex demais '-'

    videozinho maroto do AcxDc
    http://www.youtube.com/watch?v=lUU7yQaTbPQ&feature=related

    E coverzins do infest =D
    http://www.youtube.com/watch?v=G9pfHfqz_ys&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  3. Melhor banda de powerviolence da atualidade!

    ResponderExcluir
  4. blog fudidaço! tava faltando um blog nacional voltado mais para o powerviolence.

    ResponderExcluir