29 de nov. de 2013

Hatred Surge - Human Overdose


 Após um longo (muita ênfase em longo) tempo de recesso, voltei (talvez só hoje talvez por um tempo, talvez duas semanas. Quem sabe?!) a postar neste morto vivo!
 Trago pra vocês hoje mais um lançamento dos Texanos do Hatred Surge mais informações sobre os ditos cujos aqui.

 O álbum da vez se trata de "Human Overdose" lançado no ano de 2013 pela Iron Lung Records!
 O Hatred Surge é formado ainda pelo trio inicial, contando com o Multi-instrumentista Alex Hughes (Insect Warfare e mais uma caralhada de bandas) nos vocais e baixo, Chris Ulsh (Mammoth Grinder, The Impalers) nas guitarras e Mike Sharp (the impalers) na bateria.

 Human Overdose nos traz um Hatred Surge mais preciso e "equilibrado" comparado aos registros anteriores, muito bem gravado e executado não chega a ser tão "Massudo" quanto Deconstruct mas, isso é claro, não significa que deva algo nesse quesito muito pelo contrario! Ainda continuo tendo a impressão de ter os orgãos internos massageados ao ouvi-los!
 A influencia Death Metal aparece bem mais clara nesse album o que nos presenteia com Riffs muito bem construidos e baterias que nos dão pouco tempo pra respirar, o vocal de Alex Hughes continua impecável se mantendo pra min um dos melhores do gênero; Porem não posso deixar de citar que a ausência dos vocais de Faiza Kracheni fazem uma falta considerável no conjunto da obra.

 Concluindo o álbum pra min não é nenhuma obra prima, depois de Deconstruct acho difícil eles se superarem, mais vale muito a pena baixar e tirar sua própria conclusão!
 

Tracklist:


Figurehead
Psychonaut    
Hierarchy     
Inoculation    
Body         
Four Walls    
Skinjob    
Suicide Mission    
Delta Nine        
God Complex        
Jacob's Ladder
Human Overdose


Download!

Nenhum comentário:

Postar um comentário