30 de nov. de 2013

Ultimate Blowup - Self Titled 7''


 Direto de Istambul, Turquia cidade essa que já foi um dia berço dos impérios Romano, Bizantino e Otomano apresento hoje o Ultimate Blowup!
 Formada por Baris, Can e Ugur a banda teve pouquíssimo tempo de atividade, se manteve entre 2009 e 2011, fizeram uma turnê européia em 2010 e nesse meio tempo chegaram a lançar alguns Splits com bandas como Jigsore Puzzle, Kali, Henry Fonda e Kasatka, uma Demo Tape e este 7 polegadas que estou disponibilizando hoje!

Lançado em 2010 pela Killed by Death (?!) Records esse 7" nos mostra uma clara influencia de bandas como Infest, Spazz, Crossed Out e toda a sorte de lançamentos da Slap a Ham records!
 A banda não apresenta nenhuma novidade, violentas linhas vocais graves e agudas se alternando, sons curtos, riffs apressados quebrados por levadas sludges, é aquela velha formula que de uma certa maneira sempre dá certo e certamente agrada aos ouvidos dos fãs de todo esse desserviço musical!

Pra quem é simpatizante da primeira onda e já está furando os tímpanos de tanto ouvir o Slave essa é uma boa pedida pra quebrar a rotina.



Tracklist:


Useless Friend Workshop        
Kindergarden Propaganda        
Domestic Dispute        
Into Da Grinda        
Elimination Sequence        
Our Scene Sucks        
Chain Of Weakness        
Can't Break The Fall        
Spastic Youth Enrage        
As The Balance Shifts        
First Summer Hit        
Penis 'n' Roll


Um comentário: