21 de nov. de 2011

Fuck On The Beach - Eat 'Em All

Mais Fuck On The Beach! Após 10 anos do lançamento de seu segundo álbum (Endless Summer), os malditos japoneses finalmente lançam um novo álbum! A banda, que este ano está completando 15 anos de existência, já passou por diversas formações e hoje conta com Atsushi no baixo, Kimura (Vivisick) na bateria e Tsuyosy (o demente que fundou a banda, logo, o único que está desde o início) no vocal. Lançaram diversos EP's e splits com várias bandas e por diferentes selos; este que trago aqui hoje é o terceiro álbum da banda, lançado pelo selo alemão Regurgitated Semen Records em 100 cópias limitadas (vinil azul).

Neste novo álbum a banda continua fazendo o que realmente sabe de melhor: barulho! O álbum soa um pouco diferente dos antecessores, principalmente da época mais "retardada" da banda em que as músicas eram extremamente rápidas e berradas, mas também não se assemelha muito com a sonoridade do Endless Summer, que trazia um som mais pesado e denso. O que ouvimos neste álbum é um Fuck On The Beach rápido, sem perder o peso e muito bem executado, destaque também para os vocais, que Tsuyosy divide com Atsushi em todas as músicas, dando aquele velho ar de insanidade mental que o Fuck On The Beach sabe mostrar muito bem!

Apesar de soar diferente dos outros trabalhos da banda, este novo álbum não decepciona, pelo contrário, mostra que a banda mesmo depois de mudanças de formações, turnês e 15 anos de gritaria, barulho e insanidade ainda sabe muito bem o que faz e faz muito bem neste álbum! Vale a pena a audição!

Tracklist:

Eat 'em All
Days of Waste Time
Lost Myself
Relief
From Despair
Don't Be Afraid
Truth of Fiction
Cry, Cry, Cry, Cry...
Hate Myself
Empty Desire
Choose Death
Fuck on the Beach

Download!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog.
    Pelos links mas principalmente pelas informações. Muito bem escrito.
    Força!

    ResponderExcluir